/Oficio STRATEGIC

Oficio STRATEGIC

Valinhos/SP, 27 de outubro de 2022

Ao

Sindicato da Categoria Profissional Diferenciada, dos Empregados e Trabalhadores do Ramo de Atividade de Vigilância e Segurança Privada de Campinas e Região – “Sindivigilância Campinas”

Ref.: Of. not. Extrajudicial 244/2022 datada de 18/10/2022 – resposta.

Prezado Presidente

Geizo Araujo de Souza

Em resposta a notificação em referência, informamos que um encontro preliminar junto ao CEASA foi realizado, buscando alternativas para uma rescisão contratual com menor impacto em face dos colaboradores.

Informamos ainda que está em análise a possibilidade do tomador de serviços realizar o pagamento dos salários e verbas rescisórias diretamente aos colaboradores, considerando que ainda há valores a serem faturados e objetivando minimizar ao máximo o impacto aqueles, inclusive quanto à possibilidade de absorção dos colaboradores pela nova empresa.

Desta forma, contamos com o costumeiro empenho desta entidade sindical no sentido de, dentro da possibilidade e realidade da empresa, buscarmos a melhor solução que atenda os interesses dos colaboradores, nos comprometendo ainda a, tão logo tenhamos a proposta melhor definida, apresentar a essa entidade sindical.

Sem mais para o momento, nos colocamos a disposição.

STRATEGIC SECURITY PROTEÇÃO PATRIMOINIAL LTDA
Tarik de Azevedo