/*NOTA DE PESAR *

*NOTA DE PESAR *

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr REGINALDO MENDES, Ex-presidente do SINDIVIGILANCIA CAMPINAS e da FETRAVESP, e tb um dos fundadores da associação profissional que gerou o embrião para criação dos sindicatos no estado de São Paulo.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e líder sindical que não mediu esforços para a criação e estruturação dos sindicatos em nosso estado. Sua falta já está sendo sentida por todos nós, pelo que manifestamos nossos sentimentos e rogamos ao criador para que o receba em sua morada infinita e conforte a todos os familiares e amigos. Obrigado companheiro por ter feito parte da nossa história. Descanse em paz guerreiro.

Campinas, 30 de Outubro de 2023.

DIRETORIA
SINDIVIGILANCIA CAMPINAS