/Prazo de pagamento do PPR vai até 31 de julho. Fique atento!

Prazo de pagamento do PPR vai até 31 de julho. Fique atento!

Companheiro(a): As empresas têm até 31 de julho pra pagar o PPR – Programa de Participação nos Resultados.

Para empregado que tenha cumprido as metas de qualificação durante o ano de 2018, o valor equivale a 25% do Piso salarial, ou seja R$ 371,72.

O PPR está assegurado em nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Fique atento. Caso não seja feito o pagamento no prazo, ou o valor esteja incorreto, procure de pronto o Sindicato.

Tabela – Para empregados que não atingiram as metas, o valor será reduzido, conforme descrito na tabela (veja ao lado).

Afastado – Empregado que tenha se afastado do trabalho e receba benefício do INSS tem direito ao PPR na proporção de 1/12 avos por mês ou fração até a data do seu afastamento, assim como a partir do efetivo retorno ao trabalho, após a alta do INSS.