/Parceria garante curso de formação com descontos especiais

Parceria garante curso de formação com descontos especiais

Nosso Sindicato firmou mais uma parceria, que garante acesso fácil a uma das melhores academias de formação do Estado de São Paulo. O convênio garante descontos que variam de 20% a 70% em cursos de formação e de reciclagem.

A Escola Paulista de Formação e Especialização de Vigilantes está no segmento de segurança privada desde 1996. Hoje, é uma das mais bem conceituadas escolas de cursos de formação, reciclagem e especialização de vigilantes em todo o País.

Na escola, o profissional encontrará uma base sólida para desempenhar suas atividades com sucesso e crescer na carreira. A formação obedece todas as exigências do Ministério da Justiça, contidas na Lei nº 7.102, de 20 de junho de 1983, no Decreto nº 89.056, de 24 de novembro de 1983, na Portaria nº 387-DG/DPF, de 28 de agosto de 2006 e nas demais normas que regulamentam os cursos para atuação na área de segurança privada.

Comece a mudar seu futuro. Inscreva-se agora mesmo.

Informações – No Sindicato, ligue (19) 3253-2004.