/Sindicalistas participam de treinamento no CTT-CBC

Sindicalistas participam de treinamento no CTT-CBC

O Secretário de Formação, Política Sindical, Comunicação, Esporte e Lazer do Sindicato, Ronaldo de Souza, mais os diretores Edielson Ribeiro Souza e Cristiano Pereira Ferreira acabam de participar de capacitação no CTT- Centro de Treinamento Tático da Companhia Brasileira de Cartuchos. O Centro é um empreendimento único na América Latina, que conjuga a eficiência de uma grande indústria de munições com a estrutura de ensino na área tático policial.

A equipe de instrutores do CTT tem larga experiência em atividades policiais e ensino e está apta a desenvolver e aplicar cursos de formação tática de agentes de segurança.

Nosso Sindicato pretende fechar, em 2018, parceria inédita com o CTT-CBC, para dar aos nossos associados a oportunidade de aprimoramento e aperfeiçoamento no manuseio de arma de fogo.

Clique aqui e assista ao depoimento de nossos diretores.