/Sindicato comanda mobilização na Prosegur

Sindicato comanda mobilização na Prosegur

Na manhã desta sexta, dia 1º de setembro, nosso Sindicato comandou mobilização na Prosegur, em Campinas. Motivo: denúncias de possíveis irregularidades no fornecimento de vale-refeição a vigilantes patrimoniais alocados na base como reserva técnica.

A movimentação na empresa foi intensa, alterando a rotina de funcionamento da base por mais de três horas. O diretor Ronaldo de Souza conta que os vigilantes só concordaram em encerrar o protesto depois que a empresa abriu negociações.

Ronaldo explica: “Os companheiros estavam muito apreensivos, ante a possibilidade de serem prejudicados por algum equívoco nos registros da empresa”. Porém, nosso diretor informa que ficou agendada reunião com a Prosegur na segunda (4) para esclarecer qualquer dúvida.

Denuncie – O Sindicato orienta: não aceite abusos ou ameaças a direitos. A qualquer anormalidade na empresa, comunique imediatamente a nossos diretores. Conte com o apoio de sua entidade de classe. Ligue (19) 3253.2004.