/Convênio oferece cursos profissionalizantes

Convênio oferece cursos profissionalizantes

O Sindicato traz mais um benefício ao nosso associado e seus dependentes.

Assinamos convênio com a Prepara Cursos Profissionalizantes, pertencente ao Grupo MoveEdu. Junto com as marcas Ensina Mais, English Talk e Pingu´s, a instituição forma o maior grupo privado de ensino profissionalizante do Brasil, com mais de 500.000 alunos ativos.

Pelo convênio, sócios e dependentes terão a oportunidade de aproveitar descontos de 50% nas parcelas mensais e fixas. O benefício é válido em todos os cursos oferecidos pela instituição de ensino. O número de parcelas depende da carga horária de cada curso.

Para fazer a matrícula basta ir até a escola e apresentar a carteira de associado.

Faça parte do Sindicato. Além de fortalecer a entidade que luta pelo trabalhador, o associado recebe este e outros benefícios.

Informações – No Sindicato, ligue (19) 3253.2004 ou 3251.7332.