/Parceria garante descontos em cursos técnicos

Parceria garante descontos em cursos técnicos

O Sindicato acaba de firmar um novo convênio, que garante condições altamente vantajosas a quem busca oportunidades de aperfeiçoamento profissional.

A parceria com o Trianon Instituto Educacional oferece a nossos associados descontos de 50% em cursos técnicos, especializações e cursos de aperfeiçoamento.

A Trianon é uma escola devidamente constituída e seu certificado é aceito em qualquer empresa, concurso público ou provas de título. Tem cadastro junto ao MEC e a autorização junto a Diretoria de Ensino, com publicações de autorização no Diário Oficial.

Confira a lista de cursos:

Técnico em Segurança do Trabalho;

Técnico em Enfermagem;

Técnico em Administração;

Especialização Técnica em Meio Ambiente para técnicos em Segurança do Trabalho;

Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho para técnicos em Enfermagem;

Cursos de aperfeiçoamento: NR-33 (segurança em espaço confinado), NR-35 (trabalho em altura), NR-10 (instalações e serviços em eletricidade), Cipa e APH (atendimento pré hospitalar), entre outros. Aulas teóricas e práticas.

Informações – No Sindicato, ligue (19) 3253.2004 ou 3251.7332.