/Novo convênio com Instituto Embelleze

Novo convênio com Instituto Embelleze

O Sindivigilância Campinas acaba de firmar novo convênio. A parceria, com o Instituto Embelleze, propicia desconto diferenciado a sócios e dependentes em cursos de Cabeleireiro Profissional e Barbeiro Profissional.

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Está presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho.

Prazo – A parceria vale desde esta terça, dia 5 de junho. Informações sobre como ter acesso, ligue no Sindicato. Telefones (19) 3253.2004 3251.7332.

Aproveite mais esse benefício que o Sindicato coloca à disposição de sócios e seus familiares. Se você ainda não é sócio, entre em contato e faça já sua sindicalização. Vale a pena.