/Irregularidades na Evik

Irregularidades na Evik

Mesa-redonda resolve irregularidade na Evik

O Sindicato recebeu denúncias de diversas irregularidades na Evik, entre as quais, o não pagava gratificação de função aos vigilantes balanceiros nos postos da Gevisa (Campinas) e Filtros Man (Indaiatuba).

O Sindicato chamou a empresa para mesa-redonda e pediu solução para os problemas. Foram necessárias duas reuniões para chegar a um acordo, que atendesse às reivindicações dos trabalhadores, inclusive os vigilantes balanceiros dos postos da Gevisa e Filtros Man, que passaram a receber a gratificação pela função.

Companheiro(a): os direitos trabalhistas devem ser respeitados. Faça valer a lei. Denuncie as irregularidades ao Sindicato. Telefone (19) 3253.2004 ou mande um e-mail para atendimento@sindivigilância.org.br. Garantimos sigilo absoluto.