/ROUBO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM/ MG

ROUBO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM/ MG

Ladrões ousados

 

ROUBO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM/ MG

 

Nem mesmo órgãos públicos estão livres da imensa onda de violência que assola os centros urbanos. Seis pessoas foram feitas reféns durante um assalto à Câmara Municipal de Contagem, na noite do último domingo (4). De acordo com a Policia Militar, três homens encapuzados renderam dois vigilantes e arrombaram dois caixas eletrônicos que ficam dentro do prédio do Legislativo municipal.

 

Outras quatro pessoas, o Vereador Alessandro Henrique e três familiares, também ficaram em poder dos criminosos por cerca de duas horas. Os bandidos levaram o dinheiro dos caixas, documentos, celulares e dinheiro dos reféns. O valor que foi levado dos caixas eletrônico não foi divulgado, nenhum dos reféns teve ferimentos. “Eles pegaram o dinheiro e fugiram em um gol vermelho, libertando as vitimas”, contou o sargento da PM, Júlio César Silva.

 

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido encontrado.

 

Depoimento

A ousadia dos bandidos amedronta e impressiona quem passa por momentos tão perigosos como esse. O vereador Alessandro Henrique disse que foi ameaçado pelos criminosos quando pediu que eles se acalmassem. Depois do susto, ele afirmou que vai pedir à direção da Casa para tirar os caixas eletrônicos do prédio.

“Fui para à Câmara porque meu carro quebrou perto de lá e resolvi deixá-lo guardado no prédio. Estava com minha mulher e chamei minha irmã, que veio com filha, pra me buscar. Todos fomos feitos reféns” contou o Político.

 

Fonte: O Tempo Contagem/ MG