/Garantia de direitos

Garantia de direitos

Sindicato garante direitos a vigilantes da Worldwide

Nosso Sindicato convocou a Worldwide Seguranca para audiência nesta terça (30), no Ministério Público do Trabalho, para tratar de irregularidades referentes à jornada de trabalho no posto de serviço do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

De acordo com denúncia que chegou ao Sindicato, quatro vigilantes dos 35 que prestam serviços no posto estavam sendo obrigados pela empresa a efetuar escala 5 x 2 – que é proibida pela Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Resultado – Após esclarecimentos prestados pelo Ministério Público, quanto à utilização de jornada extraordinária em desacordo com a lei, a empresa se comprometeu a sanar a irregularidade. O diretor Ronaldo de Souza comenta: “O Sindicato está sempre atendo ao cumprimento da Convenção, visando a permanente garantia de direitos”.

Denuncie – Não abra mão dos direitos garantidos na lei e em nossa Convenção Coletiva. Em caso de abusos, denuncie ao Sindicato. Ligue 3253.2004 e fale com um de nossos diretores.