/Atraso nos salários

Atraso nos salários

Vigilantes da IF3 fazem
paralisação na Solenis

Os vigilantes da IF3, que prestam serviço na Solenis, em Paulínia, realizaram uma paralisação na manhã quinta (17). Os trabalhadores estão com salários atrasados, além de outros benefícios como adicional suplementar por desempenho de dupla função e benefício de auxílio alimentação.

Nosso diretor Pedro João Barbosa protocolou documento na Solenis, convidando a empresa a comparecer ao Sindicato, a fim de resolver o problema juntamente com a IF3.

Pedro afirma: "Não é de agora que a IF3 atrasa os salários e os adicionais dos companheiros. Essa empresa já foi chamada no Sindicato e não compareceu. Desta vez, também convocamos a Solenis por ela ter responsabilidade solidária e pode ser acionada na Justiça do Trabalho para honrar os compromissos não quitados pela prestadora de serviço”.

Sobre a mobilização em Paulínia, nosso diretor Ronaldo Souza afirma: "Os companheiros continuarão mobilizados até que o pagamento de todos os atrasados sejam regularizados".

Companheiros da IF3 paralisados na porta da Solenis