/Convênio garante linha de crédito a sócios

Convênio garante linha de crédito a sócios

A luta do Sindicato por melhores condições de vida e trabalho aos vigilantes é permanente. Com esse objetivo, o Sindivigilância busca ampliar as parcerias que beneficiam nossos associados, com descontos e vantagens em diversas áreas.

O mais novo parceiro do Sindicato é a financeira Vital Prime, que há mais de dez anos desenvolve soluções integradas na gestão de convênios múltiplos. Nosso convênio colocará à disposição dos vigilantes sindicalizados, a partir de maio, uma linha de crédito para a compra de bens duráveis e outros benefícios.

Com o cartão Vital Prime, os trabalhadores terão acesso a compras em supermercados, postos de combustíveis e lojas. O associado poderá financiar geladeira, TV de Led, tablets, celular, notebook e diversos produtos eletroeletrônicos.

Atendimento – Terça, quarta e quinta, das 9 às 17 horas, haverá atendimento aos sócios na sede do Sindicato.

Informações – No Sindicato, ligue (19) 3253.2004 ou (19) 3251.7332.