/Negociação garante benefício na Ajax

Negociação garante benefício na Ajax

Sindicato negocia e garante
benefício na Ajax em Monte Mor

Nosso Sindicato convocou a Ajax Sistemas de Segurança e Vigilância para reunião na sede na última quarta-feira (10, a fim de negociar benefícios aos vigilantes que atuam na Marcamp, em Monte Mor, empresa do segmento de Movimentação e Armazenagem de Materiais.

A empresa estava fornecendo convenio medico individual, quando a Convenção Coletiva de Trabalho da nossa categoria determina plano médico familiar.

A reunião teve a presença de representantes da Ajax e da Marcamp. O Sindicato foi representado pelos diretores Pedro João Barbosa e Ronaldo de Souza, que foram assistidos pelo dr. Adevair André, do nosso Jurídico.

O diretor Ronaldo comenta: “Foi uma conversa amigável, mas o Sindicato cobrou da empresa sua adequação às normas coletivas vigentes”.

Resultado – Ao final das tratativas, a Ajax se comprometeu em regularizar o convênio médico, com extensão dos benefícios aos familiares e dependentes dos trabalhadores até 31 de maio.