/Falta de pagamento

Falta de pagamento

Vigilantes param contra atraso
de salário no posto da Emdec

Os trabalhadores da Colt Security, lotados em um posto de serviço da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), paralisaram suas atividades nesta quarta (10) em protesto contra o atraso no pagamento do salário.

Acionado pelos trabalhadores, o Sindicato entrou em ação, mobilizando diretores e nosso Departamento Jurídico até o local, a fim de prestar toda assistência necessária aos companheiros. Após a mobilização, a empresa se comprometeu a acertar os atrasados.

Nosso diretor Ronaldo de Souza comenta: “A pressão deu resultado. Em negociação com a empresa, ficou acertado que o pagamento sai nesta quinta-feira, dia 11”. Com a proposta de regularização dos atrasados, os companheiros decidiram retornar ao trabalho.

O Sindicato também solicitou mesa-redonda na gerência de Campinas do Ministério do Trabalho, que ocorrerá na sexta (12).

Diretores do Sindicato e advogado Marcos Bernardelli no posto da Emdec