/Vigilantes protestam

Vigilantes protestam

Vigilantes da Alerta cruzam
os braços por cesta básica

Os trabalhadores da Alerta Serviços de Segurança cruzaram os braços na manhã desta terça (7) na agência do Banco Itaú, à avenida Norte Sul, em Campinas. O protesto foi contra a intransigência da empresa, que não quer negociar a substituição do convênio médico por cesta básica de alimentos.

A mudança está prevista em nossa Convenção coletiva de Trabalho, quando a prestação de serviços de assistência de saúde não é satisfatória para os trabalhadores.

Nosso diretor Ronaldo de Souza ressalta: “A empresa vem enrolando tem quase dois anos. Já convocamos várias reuniões e, quando ela aparece, vem com alguma desculpa para adiar a assinatura de um acordo coletivo com o Sindicato”.

Ronaldo ressalta que a disposição dos trabalhadores da Alerta é manter a mobilização, até que o impasse seja resolvido e o acordo para o fornecimento da cesta básica seja firmado.

Trabalhadores protestam contra intransigência da empresa