/Acordo Transvip

Acordo Transvip

Sindicato negocia cesta básica na Transvip

A diretoria do nosso Sindicato fechou acordo com a Transvip, visando à troca do benefício de convênio médico por cesta básica alimentar suplementar. A negociação ocorreu nesta quarta (1º), na sede do Sindivigilância, em continuidade aos entendimentos encaminhados na reunião anterior, realizada dia 18 de maio.

O acordo beneficia os vigilantes da empresa, considerando as dificuldades de contratação de plano de saúde coletivo na região de Campinas pelo número reduzido de funcionários na base. A troca de benefício nestes casos é permitida por em nossa Convenção Coletiva.

O Sindicato foi representado na reunião pelo diretor Ronaldo de Souza e o assessor técnico sindical Sérgio Bergamaschi. Pela empresa, participaram a chefe de vigilância patrimonial Carla aparecida Santini e a assistente de assuntos jurídicos Mariane Ferreira Alves Viana.

A cesta básica terá o valor de R$ 150,00, sem qualquer desconto por parte dos empregados. O diretor Ronaldo Souza informa: “A distribuição do benefício deve ocorrer até o dia 20 de cada mês, por meio de vale alimentação aceito no comércio varejista”.

Representantes da Transvip assinam acordo coletivo para troca do benefício