/Jornal está na base

Jornal está na base

Leia o jornal Vigilância e Segurança

Os diretores de nosso Sindicato estão na base distribuindo a edição de dezembro do jornal Vigilância e Segurança, publicação da entidade. Você também ler a versão online aqui.

O jornal traz a manchete "Assembleia na sede aprova reivindicações", que trata do pleito da categoria a ser negociada com os patrões durante a campanha salarial. O Vigilância também destaca o tradicional sorteio de fim de ano realizado pelo Sindicato; da participação de nossa entidade no protesto organizado pelo Sindicato dos trabalhadores em carro-forte e escolta armada; e muito mais.

Nosso diretor Ronaldo Souza diz: "O jornal é importante ferramenta de mobilização e informação dos trabalhadores. Por isso entregamos nas mãos dos companheiros. O jornal aproxima Sindicato e vigilantes".