/Assembleia na sede

Assembleia na sede

Vigilantes aprovam reivindicações
da nossa campanha salarial

Companheiro(a): nossa campanha salarial está efetivamente lançada. Nesta segunda (19), assembleia geral na sede do Sindicato aprovou a pauta de reivindicações a ser negociada com os patrões. Foi a largada para a principal luta da categoria até o final do ano: conquistar aumento real nos salários e ampliar outros benefícios da Convenção Coletiva.

Nossa data-base é 1º de janeiro. Até lá, negociaremos com a classe patronal uma ampla pauta de reivindicações. Entre os principais itens, estão reajuste salarial pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), mais aumento real (acima da inflação) de 5%; vale-refeição com valor de face de R$ 27,00; e cesta básica de R$ 285,00.

O presidente Geizo de Souza afirma: “Vamos mobilizar toda a categoria por aumento real nos salários e ampliação das conquistas”. Ele ressalta que o momento é de união e mobilização, pois a luta vai exigir esforço e determinação.

“A crise econômica e política está aí. Com isso a choradeira patronal aumenta, mas temos que ir pra cima e lutar por aumento real e outros benefícios”, diz Geizo. Com a pauta de reivindicações aprovada em assembleia, o próximo passo será protocolar a pauta no sindicato patronal e marcar a primeira rodada de negociação.

Participe! – A campanha salarial começa e todos devem ficar ligados nas negociações. Fique em contato com o Sindicato, informações ligue (19) 3253.2004 e 3251.7332, na sede – em Campinas; ou nas subsedes de Americana: (19) 3405.2766; e Atibaia (11) 4418.3272.

Vigilantes aprovam pauta da campanha salarial em assembleia, na sede