/Belfort oferece vagas

Belfort oferece vagas

Belfort oferece vagas de vigilante
patrimonial em Mogi Mirim

Atenção, companheiro(a): a Belfort vai fazer nova seleção para preencher vagas na cidade de Mogi Mirim. As entrevistas serão feitas nesta quinta, dia 15 de outubro, a partir das 10 horas. Necessário ensino médio completo e conhecimento de informática.

Funções – As vagas são para Vigilante Patrimonial (masculino e feminino), escala 12X36; Vigilante Escolta Armada Noturno, horário das 22 às 6 horas; Vigilante VSPP (masculino e feminino), escala 12X36; e Operador de Monitoramento, escala 5X1 horário, das 14 às 22 horas ou das 22 às 6 horas.

Seleção – Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do nosso Sindicato fica na rua Paulino Albejante, 511, Jardim Bicentenário.

Nosso diretor Ronaldo de Souza diz: "São boas oportunidades para os companheiros que se encontram desempregados".

Informações – Ligue no Sindicato: (19) 3253.2004 ou (19) 3251.7332 e fale com o diretor Ronaldo.