/Parceria em educação

Parceria em educação

Vigilantes terão até 60% de desconto
em colégio e faculdade

O Sindicato fechou mais uma importante parceria, que traz mais facilidades a quem está pretendendo melhorar seu nível educacional. Trata-se do convênio com o colégio Bento Quirino e as Faculdades Ipep. Nossos associados terão descontos de até 60% nas duas instituições de ensino. Basta entrar em contato e pegar uma carta de encaminhamento.

Opções – O colégio Bento Quirino oferece 26 cursos técnicos e a faculdade tem cinco opções em bacharelado, mais 11 graduações em cursos tecnólogos. O diretor Ronaldo Souza afirma: "As oportunidades são excelentes para quem pretende se especializar em alguma área, melhorando suas perspectivas no mercado de trabalho".

Palestras – No dia 19 de junho, haverá palestras sobre as carreiras oferecidas pelas instituições no Sindicato. Durante a semana anterior, entre os dias 8 e 12, tanto faculdade, como escola, farão divulgação em nossa entidade.

Informações – Ligue no Sindicato (3253.2004, ramal 213) e fale com o diretor Ronaldo.