/Em negociação

Em negociação

Vigilantes da CTS podem ter
cesta básica suplementar

Nesta segunda (11), houve de mesa-redonda do nosso Sindicato com a empresa CTS Vigilância e Segurança, a fim de negociar a troca do plano de saúde por cesta básica suplementar no posto DHL em Santo Antônio de Posse, município da região de Campinas.

A mesa-redonda foi realizada na sede do Sindicato, com a presença dos diretores Pedro João Barbosa e Ronaldo de Souza. Nossos diretores propuseram à empresa que o valor da cesta básica suplementar seja fixado em R$ 235,00. A representante da CTS, Eliana Lombardo, disse que estava autorizada a oferecer uma cesta no valor de R$ 120,00.

Como não houve acordo sobre o valor, haverá nova reunião na sede dia 20 de maio, às 14 horas, para dar continuidade às negociações.