/Acordo firmado na mesa de negociação é mais uma vitória

Acordo firmado na mesa de negociação é mais uma vitória

Mesa-redonda com CRB garante
regularização da PLR

A CRB Segurança foi convocada a mesa-redonda, na gerência regional do Trabalho, em Campinas, por conta do atraso no pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados aos cerca de 25 empregados em atividade na base.

A reunião, na última segunda-feira (13), teve a presença dos nossos diretores Ronaldo de Souza e Pedro João Barbosa, acompanhados do assessor técnico Sérgio Bergamaschi. No encontro, a CRB reconheceu o débito com os trabalhadores, comprometendo-se a quitar toda a dívida.

Ficou assim:

A empresa vai efetuar o pagamento da PLR de 2015 até 30 de julho. Com relação ao passivo gerado pelo atraso no pagamento, a CRB propôs o pagamento do benefício referente a 2012 dia 31 de maio próximo; quitar dia 30 de setembro a Participação referente a 2013; e, em 30 de novembro, a PLR de 2014.

Nosso diretor Ronaldo de Souza explica: “A empresa também deverá indenizar também os trabalhadores desligados, que fizerem jus aos valores referentes ao período coberto pela negociação”. O acordo firmado na mesa de negociação é mais uma vitória da ação sindical.

Mesa-redonda com a CRB na gerência regional do Trabalho de Campinas