/Paralisação

Paralisação

Companheiros da Reak cruzam
os braços por salário e Periculosidade

Com apoio do nosso Sindicato, os Vigilantes da Reak cruzaram os braços terça (17). Quem trabalha no posto do Instituto Biológico de Campinas está sem pagamento; e os companheiros do posto da Ital reivindicam pagamento do Adicional de Periculosidade garantido em lei.

O diretor Ronaldo Souza, que coordenou a ação junto aos companheiros, destaca: "A Reak afirmou que vai pagar os salários dos vigilantes do Instituto Biológico até o meio-dia desta quarta (18). Além disso, se comprometeu a comparecer em nossa sede para discutir o Adicional de quem trabalha na Ital".

Nosso presidente Geizo de Souza afirma: "O Sindicato sempre age na defesa dos interesses da categoria. Os companheiros podem contar com a gente. Por isso, pedimos que nos encaminhem as demandas, pra que possamos direcionar nossas ações".