/No refeitório da empresa

No refeitório da empresa

Sindicato conquista alimentação
para Vigilantes da GPS na Bosch

Após ser procurado pelos companheiros que trabalham na GPS, dentro da Bosch, nosso Sindicato conquistou importante benefício: agora os Vigilantes terão a mesma alimentação dos funcionários da multinacional.

Antes, o trabalhador da GPS não podia usar o refeitório da Bosch. Ele tinha de levar comida de casa. Nosso diretor Ronaldo Souza diz: "A sala onde eram feitas as refeições não oferecia condições adequadas".

O acordo foi definido após reunião em nossa sede com representante da GPS e, posteriormente, com a própria Bosch. Os Vigilantes também vão se alimentar no restaurante da empresa, com os custos pagos pela GPS.

Nosso presidente Geizo de Souza avalia: "O objetivo foi alcançado. Essa conquista significa valorização do trabalhador. Vale salientar, ainda, que as empresas reconheceram a necessidade do benefício, pois estabeleceram bom diálogo com nossa entidade".

Restaurante dos funcionários da Bosch, onde nossos companheiros também farão refeições