/Prazo para retirar prêmio

Prazo para retirar prêmio

Confira os sócios contemplados
no evento de premiação do Sindicato

Já virou tradição a premiação de final de ano na nossa sede. Em 2014, foi dia 12 de dezembro. Foram oferecidos 17 prêmios, entre TVs, notebook, máquina de lavar, geladeira e outros. Funciona assim: os números de matrícula (da carteirinha) de todos os sócios ativos entram no sorteio. Isso significa que nem todos os contemplados estão presentes no evento.
Por isso, sempre buscamos contato com os vencedores para retirada do produto. Veja se você foi um dos ganhadores. Confira, a seguir, os nomes dos vigilantes, os números de matrículas e os prêmios.

– Benedito da Conceição – Matrícula 8.492 – TV LED 42”
– Alexander Santos – Matrícula 9.041 – TV LED 42”
– Mário Bento Ignacio – Matrícula 4.522 – TV LED 42”
– Valdenir Balduino – Matrícula 10.512 – Notebook
– Francisca Maria Pereira – Matrícula 8.209 – Máquina de lavar
– Carlos Francisco Oliveira – Matrícula 7.416 – Fogão
– Deyvid Ramos – Matrícula 10.030 – Bicicleta
– Valdir José Alfredo – Matrícula 3.258 – Fritadeira elétrica
– Gilmar Esteves da Silva – Matrícula 9.298 – Home theater
– Sandra Pereira Duran – Matrícula – Geladeira

Se você está nesta relação e ainda não retirou ou recebeu seu prêmio, entre em contato com o Sindicato. Ligue (19) 3253.2004 e (19) 3251.7332.

Outros premiados: Márcio Gomes Ferreira (parafusadeira), Silvio Cesar de Souza (forno elétrico), Eupídio Alves Chaves (ventilador), Ailton de Andrade (liquidificador), Jorge Luiz Guchardi (panela elétrica), Rafael Alves da Silva (ferro de passar) e Domingos Oliveira Rocha (grill). Estes vigilantes contemplados participaram do sorteio na sede, dia 12 de dezembro, e receberam os prêmios no ato.

ATENÇÃO AO PRAZO PARA RETIRADA DO PRÊMIO

Os prêmios devem ser retirados na sede do Sindicato até o dia 27 de fevereiro, às 17 horas. Caso o prêmio não seja retirado, o Sindicato realizará novo sorteio, pelo mesmo critério, ou seja, todos os números de matrículas dos nossos associados concorrem. Se isso ocorrer, divulgaremos a data do novo sorteio.