/Benefício

Benefício

Sindicato oferece novo convênio
odontológico em Paulínia

O Sindicato acaba de fechar nova parceria, que propicia atendimento odontológico de qualidade a sócios e dependentes. O convênio é com a unidade do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte /Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em Paulínia, mas o consultório está à disposição dos nossos associados de toda a base territorial.

Nosso diretor Elso Aparecido de Lima destaca: “Buscamos ampliar os benefícios de forma permanente, a fim de garantir melhorias efetivasna qualidade de vida dos vigilantes”.

Ele explica que o convênio facilita, principalmente, a vida dos trabalhadores de Paulínia, Cosmópolis e Arthur Nogueira, que não precisarão mais se deslocar até outros pontos de atendimento do Sindicato mais distantes.

Atendimento – De segunda a quinta, das 8 ao meio-dia e das 13 às 16h20. Às sextas, das 8 ao meio-dia. O endereço é rodovia Zeferino Vaz (SP 332), quilômetro 129,7, bairro Cascata, Paulínia. Fica dentro do terminal de cargas, ao lado da indústria KatoenNatie, do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) e da Oficina Seta, na avenida Sidney Cardon de Oliveira.

Agendamentos – Para marcar consulta, basta ligar nos telefones (19) 3874.4931 (19) 3874.4938.

Sede e subsedes – O Sindicato também conta com atendimento odontológico na sede, em Campinas, e nas subsedes de Americana e Atibaia.

Na sede, o consultório atende às terças, quartas e quintas, das 9 ao meio-dia e das 13 às 16 horas. Para ser atendido, marcar horário pelos telefones (19) 3253.2004 e (19) 3251.7332.

Americana – Toda quarta, das 12h30 às 15 horas; e,às sextas, das 8 às 10 horas. Agendamentos pelo telefone (19) 3405.2766.

Atibaia – Atendimento às segundas, quartas, quintas e sextas, das 8 às 11 horas. Para consultas, ligue (11) 4418.3272.