/Jornal já está na base

Jornal já está na base

Nosso último jornal deste ano começa
a ser distribuído nesta sexta (5)

Nosso último jornal do ano começou a ser distribuído nesta sexta (5). Como manchete, a publicação traz o convite a todos os vigilantes sócios do Sindicato, em dia com as mensalidades, para o nosso grande e tradicional sorteio de final de ano. Será dia 12 (sexta), a partir das 14 horas, na sede (rua General Marcondes Salgado, 607, Bosque, Campinas).

Sorteios – Serão sorteados três TV Samsung 40”, máquina de lavar, fogão, geladeira, home theater, micro-ondas e bicicleta. Nosso presidente Geizo de Souza comenta: “Depois de um ano de muita luta e avanços significativos, é sempre uma grande alegria receber nossos companheiros para essa confraternização”.

Participe – Podem participar todos os sócios ativos. Caso você não esteja com a mensalidade em dia, pode comparecer até o dia do evento, na sede, regularizar sua sindicalização e participar do sorteio.

Compareça. Participe. Mais informações, ligue no Sindicato: na sede, (19) 3253.2004 e (19) 3251.7332; em Americana, (19) 3405.2766; Atibaia, (11) 4418.3272.