/A administração decidiu eliminar o uso de guarita

A administração decidiu eliminar o uso de guarita

Negociação garante guarita para vigilantes da Leroy Merlin

A administração da Leroy Merlin decidiu eliminar o uso de guarita, após identificar a ocorrência de indisciplina de vigilantes em horário de trabalho. Tal medida, porém, é irregular e foi imediatamente refutada pelo Sindicato.

Nossa pronta intervenção garantiu a reabertura da guarita.

O diretor, Ronaldo de Souza, explica: “O Sindicato não compactua com conduta irresponsável. No entanto, exigimos da empresa que cumpra nossa Convenção Coletiva, que determina a instalação e uso de guarita em condições apropriadas. O pessoal da loja recuou e o equipamento está em funcionamento de novo”.

Outros dois profissionais foram realocados na loja. Os trabalhadores flagrados retornaram à empresa, para treinamento e encaminhamento a novos postos.

Ligue – Em caso de problemas, conte com nosso Sindicato. Ligue (19) 3253.2004 (19) 3251.7332.