/Por condições de trabalho

Por condições de trabalho

Sindicato faz vistoria nos postos
dos vigilantes de Viracopos

Depois de receber denúncia de que quatro postos de vigilantes no Aeroporto de Viracopos não garantiam condições dignas de trabalho, o Sindicato fez vistoria. Nosso diretor Ronaldo de Souza comenta: “A denúncia dizia que havia problema em quatro postos. Vistoriamos esses quatro e mais alguns. Estava tudo em ordem”.

Denúncia – Eram dois os problemas apontados: banheiros químicos sujos e falta de apoio à rendição (quando um vigilante precisa sair do posto para almoçar ou ir ao banheiro, por exemplo, outro profissional tem de assumiu o trabalho).

Ronaldo comenta: “Fomos no período diurno. Não encontramos nenhum problema. Às vezes, acontecem denúncias infundadas. Mas o Sindicato fez a sua parte, que é apurar, vistoriar e tomar as medidas cabíveis quando há irregularidades. Cumprimos o nosso papel”.

Denúncias – Ligue para o Sindicato: (19) 3253-2004 e (19) 3251-7332.