/Fique atento!

Fique atento!

Atenção vigilantes da Copseg
à data e horário da homologação

Atenção vigilantes da Copseg, que trabalhavam nas escolas municipais de Hortolândia. Confira as datas e horários das homologações na sede do Sindicato. A empresa tem que informar cada trabalhador o dia e horário.

20 de outubro (segunda) – Dez vigilantes, às 14 horas.

21 de outubro (terça) – Dez vigilantes, às 14 horas.

30 de outubro (quinta) – Vinte vigilantes, às 9 horas; vinte e cinco vigilantes, às 14 horas.

31 de outubro (sexta) – Vinte vigilantes, às 9 horas; vinte e cinco vigilantes, às 14 horas.

3 de novembro (segunda) – Vinte vigilantes, às 9 horas; vinte e cinco vigilantes, às 14 horas.

4 de novembro (terça) – Dez vigilantes, às 9 horas; vinte e cinco vigilantes, às 14 horas.

5 de novembro (quarta) – Dez vigilantes, às horas.

Fique atento – É responsabilidade da Copseg informar para todos os vigilantes o dia e horário da homologação de cada um.

Sede – A sede do Sindicato fica à rua General Marcondes Salgado, 607, Bosque. Informações, ligue (19) 3253-2004 (19) 3251-7332.