/Benefícios aos sócios

Benefícios aos sócios

Sindicato garante
desconto em academia

Nosso Sindicato acertou mais um ótimo convênio para os sócios. Agora, os vigilantes têm desconto na Grigoletti Academia, em Campinas. Entre as atividades disponíveis estão ginástica (inclusive zumba), musculação, condicionamento física e pilates, com aparelhos e plataforma vibratória. Há acompanhamento especial para a terceira idade.

Os interessados podem pagar de três formas diferentes. O valor, mensal, é de R$ 57,00 para quem paga por mês. Para quem fecha contrato de quatro meses, o valor é R$ 47,50; ou R$ 38,00 para contratos anuais.

O diretor do Sindicato, Ronaldo de Souza, afirma: “Nosso trabalho diário tem lutas por mais direitos, contra abusos, mas também buscamos formas de melhorar a qualidade de vida dos nossos associados”.

Informações – No Sindicato, ligue (19) 3253.2004; na academia, (19) 3294.2293 e 3384.8689.