/Sindicato reivindica e 3M melhora condições de trabalho

Sindicato reivindica e 3M melhora condições de trabalho

Sindicato reivindica e 3M
melhora condições de trabalho

Os trabalhadores reclamaram, o Sindicato reivindicou, negociou e as condições de trabalho dos vigilantes da 3M, em Sumaré, estão melhores. Veja: cadeiras foram colocadas nos Postos 1 e 6. São assentos provisórios. A empresa se comprometeu a oferecer assentos ergonômicos.

Outro avanço para os funcionários do Posto 6: será instalado guarda-sol. Segundo representantes da 3M, cotação para compra tanto do guarda-sol quanto das cadeiras ergonômicas deve ser concluída na próxima semana. Está garantido, também, café para os trabalhadores do Posto 3: garrafa térmica foi disponibilizada.

O diretor Ronaldo de Souza comenta: “Foi uma negociação tranquila. A empresa foi sensível às nossas reivindicações e atendeu de primeira”.