/Funcionamento especial

Funcionamento especial

Sindicato para dia 23 e retoma
atividades em 6 de janeiro

Nosso Sindicato encerra as atividades de 2013 ao meio-dia de segunda (23 de dezembro) e retoma os trabalhos em 6 de janeiro de 2014, nos dias e horários normais: segunda a sexta, das 8 às 17 horas, inclusive na subsede de Atibaia.

Agradecimento – O presidente Geizo de Souza afirma: “Foi um ano de conquistas importantes, que garantem mais dinheiro no bolso e melhores condições de trabalho aos vigilantes. Agradeço toda a categoria pelo apoio às nossas lutas e pela união ao longo de 2013.”

Boas festas –Geizo, nossos diretores, assessores e funcionários desejam a todos os trabalhadores um Ano Novo de muita saúde e paz. Que a cada ano possamos fortalecer ainda mais nossa união rumo a mais conquistas e qualidade de vida.