/É nesta sexta!

É nesta sexta!

Sócios do Sindicato vão
concorrer a dez prêmios

Está tudo pronto para o tradicional sorteio de fim de ano do Sindicato. Nesta sexta (13), a partir das 14 horas, nossos associados vão concorrer a dez prêmios: TVs LCD, microcomputador, geladeira, máquina de lavar, fogão, home theater, micro-ondas e bicicleta.

Nosso presidente, Geizo de Souza, destaca: “A diretoria está empenhada em fazer um grande evento. Todos os associados, e suas famílias, estão convidados”. Para participar, o companheiro deve estar em dia com sua contribuição mensal, que é de R$ 15,00. O número do cupom para o sorteio é o mesmo número da matrícula do associado.

Local – Não esqueça! O sorteio de fim de ano será nesta sexta (13), a partir das 14 horas. Na sede do Sindicato: rua General Marcondes Salgado, 607, Bosque, Campinas. Informações: 3253-2004 ou 3251-7332.