/318 Valentes

318 Valentes

Sindicato garante bloqueio
de fatura da 318 Valentes

O Sindicato garantiu na Justiça o bloqueio de fatura da empresa 318 Valentes para assegurar o pagamento das verbas rescisórias dos vigilantes.

O que isso significa? A Justiça vai bloquear o pagamento da tomadora de serviço garantindo que esse dinheiro seja destinado para o pagamento dos vigilantes.

Histórico – Em setembro deste ano, o Sindicato convocou a 318 Valentes para mesa-redonda com o objetivo de discutir uma série de irregularidades no posto da Embrapa/Jaguariúna. A empresa não está mais no posto.

A empresa não compareceu e nem sequer enviou justificativa. No mesmo dia, o Jurídico encaminhou solicitação de mesa-redonda ao Ministério do Trabalho. Novamente sem sucesso.

O Sindicato está empenhado em assegurar os direitos dos trabalhadores e o nosso Departamento Jurídico está atento para assegurar o respeito a lei.