/Atenção, Vigilante!

Atenção, Vigilante!

Carteira Nacional do Vigilante
sofreu mudanças neste mês

A Carteira Nacional do Vigilante (CNV) muda, a partir de 1º de novembro. Será emitida sem foto e deverá ser solicitada pelo Sindicato, via internet.

A Carteira não será mais um documento de identidade profissional, mas apenas uma identificação pessoal, devendo estar acompanhada de documento de identidade civil com foto (Carteira de Trabalho, Habilitação ou RG).

Para requerer a CNV, o vigilante deverá entregar, pessoalmente no Sindicato, cópias da documentação e pagar a taxa de inscrição. O protocolo, válido somente com carimbo da Polícia Federal, deve ser retirado em nossa entidade após cinco dias úteis, a partir da data de entrega dos documentos.

Se precisar renovar o protocolo, o interessado terá de voltar ao Sindicato e entregá-lo na Secretaria para revalidação. O prazo é de cinco dias úteis.

A fim de agilizar o atendimento, sem prejuízo ao vigilante, é prudente que o interessado procure o Sindicato com antecedência de 10 dias do vencimento.

Informações – Ligue na sede, (19) 3253.2004; na subsede de Americana, (19) 3405.2766; ou subsede de Atibaia, (11) 4418.3272.