/Companheiro vigilante, fique ligado!

Companheiro vigilante, fique ligado!

O tradicional sorteio de final de ano, organizado pelo Sindicato, será dia 14 de dezembro, às 14 horas, na sede do Sindicato, à rua General Marcondes Salgado, 607, Bosque, Campinas.

Verifique em seu holerite se a sua contribuição vem sendo descontada. Caso não esteja em dia, vá ao Sindicato e regularize a situação. O mesmo vale para o companheiro desempregado.

Prêmios – Três TVs LCD 40’’; um microcomputador; uma geladeira; uma máquina de lavar; um fogão; um home theater; um micro-ondas; e uma bicicleta.

As fotos usadas para mostrar quais prêmios serão sorteados são meramente ilustrativas.

Regras – 1) O sorteio poderá ser acompanhado por qualquer associado, na sede do Sindicato; 2) Será efetuado pelo sistema de “bingo”, com bolas numeradas de 0 a 9; 3) A matrícula do associado será seu número no sorteio; 4) As bolas serão sorteadas na ordem inversa da matrícula. Exemplo: matrícula sorteada: 1.234; primeira bola = 4; segunda bola = 3; terceira bola = 2; e quarta bola = 1. 5) Se o número sorteado corresponder a matrícula que não esteja em dia, será feito novo sorteio. Os ganhadores terão 1dez dias para retirada dos prêmios.