/AGÊNCIA COM CAIXA EXPLODIDO FICARÁ FECHADA POR TEMPO INDETERMINADO

AGÊNCIA COM CAIXA EXPLODIDO FICARÁ FECHADA POR TEMPO INDETERMINADO

A agência do Itaú na Rua Dom Francisco Barreto, no bairro Nova Campinas, em Campinas (SP), ficará fechada por tempo indeterminado após a explosão de um caixa eletrônico, segundo a assessoria de imprensa do banco.

A explosão ocorreu na madrugada desta terça-feira (3), estourou um cano de água e deixou uma agência bancária parcialmente destruída. A quantia roubada não foi divulgada pelo banco.

Segundo a assessoria de imprensa da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa), apesar do cano danificado, o abastecimento nas casas que ficam na região não foi afetado.

A reincidência de ataques com explosivos a caixas eletrônicos faz com que bancos, lojistas e empresários da cidade abram mão dos terminais e dos consumidores que utilizam o serviço. Um levantamento feito pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) colhidos com os cooperados aponta redução de 3,6% no número de equipamentos instalados.

Fonte: G1 SP