/VIGILANTE TENTA DETER ASSALTO E LEVA TIRO NA MÃO

VIGILANTE TENTA DETER ASSALTO E LEVA TIRO NA MÃO

Um vigilante foi feito refém e levou um tiro na mão durante assalto a uma empresa na cidade de Botucatu, no início da madrugado desta segunda feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, o vigilante de uma garagem de ônibus foi surpreendido por dois homens armados, um deles com arma de fogo e outro com uma chave de roda, ambos encapuzados.

Após render o vigilante, os homens arrombaram o cofre da empresa, de onde retiraram cerca de R$ 1 mil. Percebendo a distração de um dos assaltantes, o vigilante tentou pegar a arma e acabou levando um tiro na mão. Ele saiu correndo em busca de socorro e foi encaminhado ao Hospital da Unesp, onde segue em estado de observação.

O local do crime, que fica na avenida Deputado Dante Delmanto, foi preservado para realização de perícia.

Fonte: Diário de São Paulo