/VIGILANTE É MORTO A TIROS POR COLEGA DE TRABALHO EM RIBEIRÃO PRETO

VIGILANTE É MORTO A TIROS POR COLEGA DE TRABALHO EM RIBEIRÃO PRETO

Um vigilante de 47 anos morreu na manhã deste sábado (17) depois de levar quatro tiros durante uma briga em uma empresa de leilões instalada no km 320 da Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O autor dos disparos é outro vigilante, que também trabalha no local.

Segundo a policia, o desentendimento entre os dois aconteceu durante a troca de turno por causa de um espaço no armário. O autor do crime, que mora em Brodowski/ SP, fugiu e ainda não foi encontrado.

Conforme apurado pelo jornal da EPTV, os envolvidos são de uma empresa terceirizada de vigilância. A produção entrou em contato com a empresa SPACE VIGILANCIA E SEGURANÇA, onde os dois trabalhavam e por telefone um funcionário disse que ninguém vai se pronunciar sobre o assunto. Na sede do Palácio dos Leilões, que fica em Contagem, Minas Gerais, ninguém foi localizado para falar sobre o crime.