ATIRADORES TROCAM TIROS COM VIGILANTES EM SANTOS
Investigadores da Policia Civil de Santos tentam descobrir o que motivou dois homens a efetuarem disparos de arma de fogo contra uma guarita de vigilãncia do complexo da Terracom, localizado no Jabaquara, em Santos. O incidente ocorreu na madrugada e não deixou feridos. Um dos vigilantes revidou a ação dos criminosos, mas eles conseguiram fugir.
Segundo apurado pelos soldados da Policia Militar, a dupla chegou ao pátio pouco antes da 2 horas desta quinta-feira. Eles estavam com capacetes e, sem falar nada, atiraram uma vez contra a cabine. Lá estavam outros dois vigilantes, um deles armado. Foi quando houve o revide e iniciou-se a troca de tiros. Cessando o fogo, os acusados conseguiram escapar sem deixar pistas sobre o paradeiro.
Os vigilantes, que pertencem a uma empresa tercerizada, nada sofreram. Eles acionaram a Policia Militar logo em seguida e viaturas foram deslocadas até a região. A suspeita inicial é de que os atiradores queriam roubal a arma do vigilante. Adupla só não esperava que fosse existir resistência por parte dos funcionários. O caso, entretanto, será investigado. Ocorrência apresentada no 7º Distrito de Santos.
Fonte: A Tribuna de Santos