/COMUNICADO AOS TRABALHADORES 13/Jun

COMUNICADO AOS TRABALHADORES 13/Jun

Considerando, as atuais estatísticas de crescimento no número de infectados pelo Covid19, devido a flexibilização apresentada pelo governo do estado e Prefeitura municipal de Campinas, onde grande parte da população não vem mantendo as recomendações quanto ao isolamento e distanciamento social;

Considerando, que o município de Campinas encontra-se com sua capacidade de leitos destinados a pacientes da covid19, totalmente ocupados, conforme noticiado pelos meios de comunicação e boletins da secretaria municipal de saúde;

Considerando, ser obrigação da entidade sindical, preservar a saúde de seus associados, funcionários, colaboradores e frequentadores da sede social;

A diretoria SINDIVIGILÂNCIA CAMPINAS, decidiu nesta data, estender as medidas restritivas de atendimento presencial, POR TEMPO INDETERMINADO, como forma de preservar vidas, mantendo-se o plantão de atendimento a distância, sendo que serão atendidos de modo presencial, somente os casos que se fizerem necessários e com agendamento.

Agradecemos a compreensão de todos.

Plantão de Atendimento

• E-mail: diretoria@sindivigilancia.org.br
  • Telefone: (19)3368-6661 / (19)3368-6663 / (19)3368-6665 / (19)3251-7332
  • Wattsapp: (19)99111-6113 / (19)98995-7850 / (19)98997-8018
  • Agendamento Dentista Wattsapp: (19)99625-5737

Campinas, 13 de junho de 2020.

Geizo Araujo de Souza