/Totem na mesa redonda.

Totem na mesa redonda.

A empresa Totem foi chamada pra mesa redonda no Ministério do Trabalho no dia 03/07/2019 para esclarecer e dar soluções acerca dos trabalhadores alocados no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, o que ficou acertado com concordância da empresa prestadora e do órgão tomador, que a tomadora dos serviços iria repassar diretamente aos trabalhadores todos os vencimentos como Pagamento de salários, encargos, benefícios, inclusive verbas rescisórias dos trabalhadores já que a empresa perdeu i posto de serviço, no último dia 31/07/2019 a tomadora já tinha quitado alguns benefícios atrasados aos trabalhadores conforme determinado em ata, é o Sindivigilância Campinas atuante e sempre buscando da melhor forma solucionar  os problemas da categoria.