/DIA 27 DE OUTUBRO ASSEMBLÉIA PARA A CAMPANHA SALARIAL DE 2010

DIA 27 DE OUTUBRO ASSEMBLÉIA PARA A CAMPANHA SALARIAL DE 2010

Como foi divulgado em nosso jornal de junho de 2009 a data base foi antecipada de maio para janeiro por entendermos que é o melhor para a categoria, por isso, o Sindivigilância Campinas esta convocando todos os trabalhadores da Vigilância privada de Campinas e Região para a assembléia geral de discussão e deliberação da pauta de reivindicações da campanha Salarial 2010.

Ao marcamos a data das assembléias nos preocupamos em programar datas e horários compatíveis com os trabalhadores e seus respectivos horários de trabalho. Assim marcamos a assembléia em duas etapas.

A Assembléia será realizada no dia 27 de outubro de 2009 (terça-feira) na sede do Sindicato em Campinas, sendo a primeira assembléia às 08:00 horas em primeira convocação e às 08:30 horas em segunda convocação. A segunda assembléia será, às 19:30 horas em primeira convocação e às 20:00 horas em segunda convocação.

A assembléia geral traduz os anseios dos trabalhadores representados e se constitue num instrumento de organização e da força na luta por melhores condições de trabalho e salários.

Como sempre o sindicato quer fazer um amplo processo democrático de discussão e aprovação da pauta. Para isso sua participação é fundamental. Tragam suas sugestões que com isso teremos a certeza que o que for aprovado será o anseio dos trabalhadores de Campinas e Região.

Companheiros(as)! É fundamental que todos participem das decisões que serão tomadas na assembléia. São estas decisões que irão orientar os rumos da Campanha Salarial 2010.