/ATENDIMENTO MÓVEL DO SINDIVIGILÂNCIA CAMPINAS

ATENDIMENTO MÓVEL DO SINDIVIGILÂNCIA CAMPINAS

O objetivo do Sindivigilância Campinas tem sido o de criar melhores condições de atendimento, e gerar facilidades para que o vigilante-associado tenha uma melhor prestação de serviços. Com uma extensão territorial abrangendo 29 municípios além de Campinas, seria impraticável ter uma sub sede em cada cidade, para atender a todos os associados. É óbvio que as duas sub sedes (Americana e Atibaia) facilitam bastante dando condições de maior facilidade de atendimento para os vigilantes de cidades circunvizinhas. Mas para outras cidades mais distantes destas e também distantes da sede de Campinas, sabemos que torna-se difícil o deslocamento. Um outro recurso seria através do site do sindicato ou por e-mails. No entanto é sabido que um contato pessoal na obtenção de informação é muito mais objetivo e a possibilidade de esclarecimentos, é tremendamente maior.

Pensando nisto, o Sindivigilância Campinas efetuou a compra de um ônibus e transformou-o em "posto de atendimento itinerante".

A unidade móvel é um ônibus mercedes Benz 371RS, dotada de um consultório odontológico, um salão de cabeleireiro e duas salas para atendimento, que irá percorrer toda a base territorial em locais e dias pré-definidos levando aos trabalhadores: orientações trabalhistas, facilidades de atendimentos odontológicos básicos e serviços de cabeleireiro.