/SORTEIO DE FINAL DE ANO

SORTEIO DE FINAL DE ANO

Confira o sorteio no final da matéria!

Todos os sócios ati vos e em dia com as contribuições associativas automaticamente participarão do sorteio, dia 20 de dezembro de 2019, às 14 horas, na sede do Sindicato, em Campinas.

Serão sorteados vários eletrodomésticos, também 4 bolsas gratuitas de curso, mais 2 bolsas do curso de armas não letais, na academia (Paulista) e 2 bolsas de curso de Excel e word na escola prepara curso.

Por isso, verifique em seu recibo de pagamento se suas contribuições estão sendo descontadas corretamente e não se esqueça de manter seu cadastro atualizado junto ao Sindicato.

Lembre-se: você pode ser um dos sorteados.

REGRAS DO SORTEIO

1- O sorteio será efetuado por meio de (papeletas, fichas, cartões), contendo o número da matrícula do associado.

2- O sorteio é público e qualquer associado poderá participar.

3- Não há necessidade do sorteado estar presente; o Sindicato entrará em contato posteriormente com o ganhador.

4- Caso o sorteado corresponda a algum trabalhador que se encontre desempregado e não pagando particularmente a mensalidade associativa, será feito novo sorteio.

5- Retirada e transporte dos prêmios sorteados serão de exclusiva responsabilidade do ganhador. A data limite é dia 10/1. Os prêmios não retirados serão novamente sorteados.

Venha assistir ao sorteio. Talvez você seja um dos ganhadores!

CONTEMPLADOS NO SORTEIO DE BRINDES DE FINAL DE ANO 20/12/2019

ADRIANO ALVES SOARESSPRAY DE GENGIBREORPAN
JANIEIRE RODRIGUES NEVESFERRO DE PASSARATENTO
DANIEL EDUARDO PENONIESPREMEDOR DE FRUTASGP