/SINDIVIGILÂNCIA CAMPINAS PARTICIPA DA ELEIÇÃO CIPA GPS/ AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS 2019/2020

O Sindivigilância Campinas compareceu no dia 19 e 20 de agosto de 2019, no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, para acompanhar de perto a eleição da CIPA 2019/2020, dos trabalhadores vigilantes da Empresa GPS, acompanhado pelos diretores Paulo Marinho e Elson Aparecido, desde o início até a conclusão da contagem de votos.

O processo eletivo ocorreu dentro da normalidade, conforme previsão legal. O sindicato orienta a todos os participantes, que os eleitos da CIPA na verdade são para trabalhar em conjunto com a Entidade Sindical da Categoria em benefício do bem comum e não distorcendo cenários adversos da empresa que, por conseguinte possam surgir, pois o único que tem o propósito de defender o direito de todos os trabalhadores da Categoria profissional de vigilância é o sindicato.

SINDIVIGILÂNCIA CAMPINAS SEMPRE NA LUTA E JUNTO COM OS
TRABALHADORES, EM DEFESA DE SEUS DIREITOS.