/Cobramos regularização de pendências na GPMRV

Cobramos regularização de pendências na GPMRV

O Sindivigilância convocou para mesa-redonda a empresa GPMRV Segurança e Vigilância, que presta serviços no ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), em Campinas.

A reunião, dia 19 de setembro, em nossa sede, tratou da regularização de férias vencidas, falta de recolhimento do FGTS, atraso no pagamento do PPR (Programa de Participação nos Resultados) e reciclagem vencida de vigilantes no posto do ITAL.

Diretor Ronaldo em ação no posto de serviços da Ital/Campinas

Participaram do encontro nossos diretores Pedro João Barbosa, Ronaldo Souza e Paulo Marinho, assistidos pela advogada Rejane Dutra Figueiredo de Souza, além dos representantes da prestadora e tomadora de serviços.

Após as negociações, ficou definido que os itens da pauta serão regularizados.

Férias – As férias vencidas serão concedidas, com programação de dois funcionários por mês. O pagamento será efetuado conforme previsto na CLT. As datas programadas são 15/10/2018, 15/11/2018, 15/12/2018 e 15/1/2019.

FGTS – A empresa de vigilância se comprometeu a enviar documentação ao Sindicato, no prazo de 24 horas, comprovando a regularização dos depósitos no Fundo de Garantia.

PPR – Ficou definido que os atrasados, referente à Participação de 2016, 2017 e 2018, serão quitados em duas parcelas. O valor total será de R$ 1.084,80, que será depositado junto com os salários de outubro e novembro. Ou seja, até o quinto dia útil de cada mês.

Reciclagem – Quanto aos três funcionários com reciclagem vencida, que ainda estão lotados no posto de serviços do ITAL, as substituições já estão agendadas.

O diretor Ronaldo Souza avalia: “Foi um encontro produtivo, que avançou na solução dos problemas. O Sindicato continuará acompanhando o cumprimento pela GPMRV do que ficou definido”. Ele recomenda que o Sindicato seja procurado ante a qualquer irregularidade.

Informações – Ligue na sede, telefones 3253.2004 e 3251.7332. Fale com nossos diretores.